Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 


Petição: fechem o Bloco de Esquerda

por impressoemmeiahora, Sábado, 30.04.16

Eu não percebo nada de política. Mas percebo de pessoas. E farejo à distância os mamões. Prefiro de longe o lunático idealista aos mamões.

 

Para mim, o Bloco representa toda a amálgama de indivíduos que se aproveitam da estrutura existente, dos ideais voláteis democráticos, para representarem a parte da população mamona do país. Enquanto, com todo os defeitos, existem patrões (chulos, mas a alimentarem famílias) e trabalhadores (alguns parvos, mas trabalhadores), depois existem os Bloquistas. Um Bloquista resolve todos os problemas do mundo em menos de um minuto e, simultaneamente, cria mais 100 dos quais ninguém se havia lembrado e que são completamente inúteis. Pelo caminho, critica todas as instituições existentes com aquele sorriso Harvardiano de quem fez um workshop de como gozar com a inteligência de todos nós. Ter de levar com uma actriz a debitar alarvidades sobre tudo ou uma incorformada adolescente armada em Elinor Ostrom devía-nos fazer refletir como a nossa sociedade, o nosso trabalho, dá palco a este punhado de nada armado em corrente de opinião fundamental.

 

Meus caros, nunca na puta da vida terão o meu voto. E a minha única certeza é que quando tiverem muitos votos este país fecha pois já não existirá espaço para tanta conversa da treta. Pelo menos o PCP é fiel a uma mulher, feia é verdade, mas fiel, não esta putaria fina de marcadores víricos negativos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por impressoemmeiahora às 13:39

24 comentários

De impressoemmeiahora a 03.05.2016 às 01:28

Neste blog o lápis azul tem fama de longa data. Estou a ponderar ir ou não buscá-lo à gaveta. Aguardarei a opinião dos restantes residentes.

De NSR a 03.05.2016 às 10:18

É um bom post no geral e aquele remate final tem de ser revisto várias vezes dada a sua qualidade. Confesso que não estava à espera que terminasse assim.

Para mais sempre fui contra todo e qualquer lápis azul.

De Perfume primaveril a 03.05.2016 às 20:53

Cheira a sindicalista... Noto travos de Arménio Carlos com uma pitada de canela.

De NSR a 05.05.2016 às 11:02

As minhas actividades sindicais são públicas.

De Anónimo a 04.05.2016 às 22:41

Grato pelas palavras! Ainda não perceberam que têm de levar com as coisas e pessoas que não gostam. Ainda não perceberam que têm de ir ao barulho. Não ao silêncio...

De NSR a 05.05.2016 às 10:54

Caro Visitante, o Impresso serve também como válvula de escape para qualquer um de nós. Apesar de tudo este é um post estruturado, não é propriamente um poio de merda que não passou pelo cólon e vem sem consistência alguma.
Com isto quero dizer que aqui no impresso esquartejamos todo e qualquer post, diria mesmo achincalhamos.

Esta Irmandade agradece o seu contributo inicial que marcou desde logo a sua posição mas os restantes comentários não eram necessários. Sabe o que é chover no molhado, correcto?

P.S: É bem-vindo a regressar com tiradas como aquela com que terminou a sua 1ª intervenção, que deviam aliás ser objecto de pagamento. Por favor coloque aqui o seu NIB para aparecermos juntos num jornal nos próximos Leaks, do Panamá ou de outro sítio qualquer.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Hum hum...

  • Anónimo

    Quem não concorda com a existência do BE, deve con...

  • Anónimo

    O BdC não aproveitou o Leonardo Jardim, o Marco Si...

  • Anónimo

    Esse lugar nobre é do Benfica. Ou aceitas que seja...

  • O comuna

    O futebol é uma máfia. BdC ainda acaba na valeta.

  • Pó de Sirphoder

    Quem defende o Vieira é mau.Quem defende o Bruno d...

  • A hipocrisia

    Muito se fala do BdC, mas quando olho para os outr...

  • Abel

    Muito se poderia dizer. Mas tenho uma pergunta: co...

  • Turista

    Para quem coloca o turismo como uma fonte menor:ht...

  • Nostalgia

    Xiii... o que foram lembrar...





Links

Blogs quase medíocres mas expectaculares