Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 


O vosso dinheiro

por NSR, Segunda-feira, 11.10.10

Já está no estrangeiro?

 

Têm cerca de 15 dias a um mês para o fazer.

 

Bem hajam os vossos bolsos.

 

Pelo sim pelo não resolvi enviar 110 euros de um certo indivíduo para o estangeiro para garantir que ele terá o que cear pelo Natal.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por NSR às 04:58

10 comentários

De FMMM a 11.10.2010 às 10:56

Isso não passa de fait divers!!! Não preciso de dinheiro para ciclistar por isso, não preciso de dinheiro!

http://www.20minutos.es/noticia/8050/0/ASISEENTRENA/LanceArmstrong/

De Oh se merece! a 11.10.2010 às 15:18

Um gajo que deve € ao Barros merece toda a minha consideração.

De Barros a 12.10.2010 às 18:01

Tino, se tivesses ido ao "melhor fds de sempre" em Senharei, provavelmente terias encontrado a porta fechada por dívidas incompreensíveis e injustificáveis. E depois tens falhado de forma insultuosa a todos os convites que te são dirigidos, daqui corres o risco do esquecimento como já aconteceu a outros. Até o Capela marcou presença com a sua nova dama.
Por isso vê lá se te coças que eu n sou teu pai.

Nota: Abel, este fds talvez não tenha sido o melhor de sempre mas esteve lá perto!

De Abel a 12.10.2010 às 23:48

Para mim foi claramente o melhor fim de semana de sempre. Sem qualquer discussão. A companhia foi da melhor, o sítio fantástico, a casa única, a comida com fartura e de qualidade inequívoca. Faltou um amigo do peito, mas todos temos de ir aturando os defeitos dos outros.

Um senão... fiquei tremendamente "fodi*o" por ter sido enrabado constantemente pelo barros em todas as subidas. O meu ego anda neste momento pelo rego da amargura.

De Tino a 14.10.2010 às 13:12

Cumprirei a minha palavra de te transferir no dia 24.12.2010.

Quanto ao melhor "fds de sempre" apenas tenho a dizer que me recuso ir a futuros fds sem a garantia de que serão bastante melhores que esse.

De Harry Potter a 14.10.2010 às 18:17

Eu não sei se foi o melhor (tal como o xico, tenho ido a todos e fica difícil de avaliar) mas a mim disseram-me que sim.

Em relação às subidas tenho de dizer o seguinte: para meninos. Podem vir com %, com km, mas 1º não fiquei em último e 2º não fiquei minimamente cansado em comparação com qualquer uma das tiradas na S. Arga.
Mas a culpa não é da terra. O potencial está lá todo. A culpa é do organizador, que parece um pirralho do 6º ano que se viu com 1 euro que a mãe lhe deu pela 1ª vez: foi comprar 2 chupas-chupas ou 20 chicletes (e teve prazer imediato mas pouco durável).
O organizador não preparou a volta. O organizador gosta de descer. O organizador não tem estofo. O organizador gosta é de coçar tomate. O organizador está bem é calado.

Em relação ao ausente... o Capela tinha a fama mas tem vindo a redimir-se. Agora, Tino, põe-te fino que qualquer dia perdes o nome e passas a ser Voldemort- Aquele que não podemos dizer onome.

waaahhhahahaaaaa!!!!

De Barros a 14.10.2010 às 21:17

Coçar o tomate é bem bom!

De FMMM a 18.10.2010 às 22:21

Como posso por o dinheiro no estrangeiro? Podias fazer um tutorial? Serve se eu pagar prostitutas só estrangeiras?

De B.A., o americano a 18.10.2010 às 23:33

Serve, mas só se passarem recibo.

De ceguinho a 19.10.2010 às 16:33

Eu conheço uma maneira de por o dinheiro lá fora e já publicitei (denunciei) neste blog.

A D. Branca faz isso por vocês. Pega no guito e dá a um banco de confiança que eu agora não lembro o nome mas penso que é qualquer coisa "être Fair"- acho que é uma parceria Franco-Saxonica:
-être (frances) - ser
- Fair iinglês)- justo, de confiança

Ou seja, não temos nada com que nos preocupar porque é de confiança. O dinheiro fica lá a crescer e no final do proximo ano tenho milhões. Pelo menos foi o que a D. Branca me vendeu no Alentejo.

Eu aconselho.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Hum hum...

  • Anónimo

    Quem não concorda com a existência do BE, deve con...

  • Anónimo

    O BdC não aproveitou o Leonardo Jardim, o Marco Si...

  • Anónimo

    Esse lugar nobre é do Benfica. Ou aceitas que seja...

  • O comuna

    O futebol é uma máfia. BdC ainda acaba na valeta.

  • Pó de Sirphoder

    Quem defende o Vieira é mau.Quem defende o Bruno d...

  • A hipocrisia

    Muito se fala do BdC, mas quando olho para os outr...

  • Abel

    Muito se poderia dizer. Mas tenho uma pergunta: co...

  • Turista

    Para quem coloca o turismo como uma fonte menor:ht...

  • Nostalgia

    Xiii... o que foram lembrar...





Links

Blogs quase medíocres mas expectaculares