Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 


A Colossal, a Sonsa

por impressoemmeiahora, Terça-feira, 24.08.10

A Colossal irá fazer jus ao nome. 1450 metros de acumulado até à subida final. E por aqui me fico em palavras e passo às imagens.

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por impressoemmeiahora às 23:05

22 comentários

De O assador de leitões a 25.08.2010 às 01:03

Caros leitões (uns mais do que outros obviamente),
Tenho estado atento ao panorama deste blog nos últimos tempos sem que nunca se avistassem temas que justificassem uma reflexão traduzida em palavras. Pois bem, depois de tanta rabetice que por aqui vai sendo escrita, constato um verdadeiro motivo para intervir: a dita COLOSSAL.
Vai ser precisa muita genica de perna e muitas botijas de ar de reserva... Devo dizer que a organização brilhava se arranjasse um, já em tempos falado, carro de apoio. Por outro lado, não lhe ficava mal a previsão do tempo para o dia F mas eu posso adiantar-lhes o encargo: céu encoberto com temperaturas entre os 16º e os 27º - uma temperatura perfeita para se assarem uns leitões...
Até lá. Cumprimentos saudosos aos dois leitões que cederam os direitos de imagem a este blog.

De Xupador a 25.08.2010 às 01:30

Estive 10 dias a enfrascar diariamente e assim andei perdido na ilusão de que iriam fazer um percurso jeitoso para mim. Já nem digo um tascus paper pois não temos 18 anos e a demência alcoólica não permitiu que ficássemos mais de 6 anos naquela faculdade. Queria apenas umas tasquinhas, sem pressas, sem Cândidos, sem Contadores, apenas Cerveja, Vinho e afins...

Mas não. Teimam em encontrar-se para a prática de Desporto. Desporto esse que consta ser aquele com mais casos de doping no mundo. Mas adiante que não irei revelar as vossas últimas compras na farmácia.

Queria também comunicar-vos que as minhas crenças na Dona Branca estão profundamente abaladas, ou isso, ou preciso do pouco que sobrou para ir comprar cerveja ao Lidl. Há que manter o alemães a carburar. Antes eles a trabalhar que nós. Mas adiante que não irei revelar o vosso número de horas semanais de trabalho efectivo.

Voltando ao tal de Desporto. Parece-me difícil serem felizes com um selim no rabiosque. Mas adiante que não irei revelar as vossas preferências sexuais. Principalmente as de quem as não tem.

Falando um pouco do que me trás por cá, o Álcool, esse amigo inseparável que está sempre a pouco tempo de distância, ao contrário de mim. Lembrei-me hoje, com um sorriso amarelo na boca, portanto o habitual na minha fácies, que consta ter sido por volta (VOLTA!!! estão a ver como consigo falar deste Desporto sem me engasgar...) desta altura do ano, há uns anos atrás que um elemento deste grupo terá apanho uma carraspana, a única carraspana da sua vida. Carraspana essa apenas presenciada por outro indivíduo que há anos protege o tal da carraspana, numa tentativa infrutífera de o tentar integrar na sociedade (quando me refiro a sociedade, refiro-me a nós homo sapiens sapiens, visto que a sua integração a nível do Sus domesticus é reconhecidamente plena). Mas adiante que não vos irei pedir que ele apanhe outra carraspana. Nem serieis vós Homo Sapiens Sapiens que o conseguiríeis.

E agora o ponto final









.

De O assador de leitões a 25.08.2010 às 13:32

Ao staff:
A lista dos inscritos na prova podia e deveria ser publicitada aqui no blog.. É uma mais valia entrar no mercado das apostas!
Isto da colossal pode dar quase tanto dinheiro como os leitões!

De impressoemmeiahora a 25.08.2010 às 14:01

Caro Assador de Leitões, aqui fica a lista de inscritos confirmados:

Nuno Figueiras, o resistente
Pedro Figueiras, o trepador
Abel Alves, o inconstante
Francisco Monteiro, o Botija
Paulo Barros, o Cassete Domingueiro forever
Nuno Capela, "El pinador"

Aguarda-se confirmação de:

Nuno Franqueira, "O emético"
Paulo Pires, a promessa
O Primo do Cassete, um tipo porreiro, aguarda IMC compatível
O Namorado da Irmã do Cassete, um tipo porreiro, aguarda autorização oficial

Rejeitaram convite:

Jorge Araújo, "El tango", por CONICE (estava de urgência na noite anterior)
André Soares, por Insuficiência Cardíaca e CONICE (estava no meio do mar)
Gil Santos, por estado confusional agudo/crónico por Caipirinha e CONICE (estava noutro Continente)
Nuno Rodrigues, por risco de falência global, e também CONICE (estaria ainda etilizado)

De B.A., o brasileiro a 26.08.2010 às 13:08

Desculpem, conice não. XOXOTICE

De Paulo a 25.08.2010 às 20:17

CONICE... é o que mais se vê neste blog. A começar pelos anónimos (para alguns) que usam pseudónimos ridículos, pelas meias palavras a encobrir sabe-se lá bem o quê... Ou então o Francisco que rejeita um jogo de futebol para (e não se riam que é verdade!) ter uma aula de mergulho com alqueles tubinhos na banheira de um amigo. Sem comentários.
De resto é com muito prazer que me apresentarei na proxima etapa, que não adjectivo, e que considero apenas mais um etapa de convívio ameno. Convido o Xupador (ainda estou a pensar quem é que chupa bem) a fazer-nos companhia no sábado uma vez que haverá tempo para tudo, até, quem sabe, para um serviço de relaxamento no qual deve ser especialista.
E depois em resposta a provacação em "post" anterior, só tenho a dizer que vi muito boa gente derreada na berma da estrada do cimo do monte (a olhar bem lá para baixo).
Até Sábado

De Anónimo com Pseudónimo Ridículo a 25.08.2010 às 23:22

Pel mei pala ass s v qu sã o verdad anorm!

Ou

Pelas meias palavras assim se vê quem são os verdadeiros anormais!

Concordo contigo Paulo.

Se conseguires subir do IMC 16 estás no bom caminho.

De impressoemmeiahora a 25.08.2010 às 23:28

"De resto é com muito prazer que me apresentarei na próxima etapa, que não adjectivo, e que considero apenas mais um etapa de convívio ameno"

Este é um momento que não se pode ignorar mesmo com toda a boa vontade. A administração deste blogue tem, dentro do humanamente possível, tolerado laivos mais ou menos exacerbados de conice. Porém... Paneleirice? Não estamos preparados. Convívio ameno é frase que não seria usado nos melhores encontros de enrabice.

Um post do "colega" Paulo para entrar nos ANAIS deste blogue.

De Barros a 26.08.2010 às 12:07

Eu também gosto muito de ti...

De Domingos Paciência a 25.08.2010 às 23:44

Um indivíduo com este tipo de vocabulário, incapaz de suster a pressão dos adversários, não teria lugar no meu Sporting de Braga.

Uma mancha no concelho de Braga, Freguesia de Sequeira, Clube dos Mamões.

De Pedro Figueiras a 26.08.2010 às 16:36

Vou interromper a minha pré época de futebol para não faltar a mais uma grande etapa !
Deixem-se de CONICES e de comentários AMARICADOS e ide treinar!


Abraço

De Mocho Bravo a 26.08.2010 às 18:26

No alto deste fio de electricidade, dirijo estas palavras ao Sr. Paulo e ao Exmº Barros:

Caros senhores. Já é há muito sabido que os senhores são de matéria ruim. Se sós já parecem descendentes do diabo, juntos então são um autentico belzebu e a mariquice total. Por isso, a partir de agora, vou reconhecer-vos em conjunto.

Paulo Barros, tendes razão quando apontais o dedo a um tal Francisco. De facto, a atitude desse senhor já foi encaminhada para as autoridades competentes uma vez que é de profundo mau gosto faltar ao futebol para ir molhar o nariz na pia dos outros.
Mas não vos posso dar razão quanto ao resto. E por uma razão simples. É que, mais uma vez, optais pelo desvio das atenções dos demais, tentando esconder os corninhos, tridente e olhos afogueados que desmascaram a vosso carácter demoniaco e tentando encobrir os jantares com tios, doi-doi nos tornozelos e outras mariquices que tais; optando por enaltecer, e correctamente, as capacidades do exmº Xupador. Ele tem o mérito que tem, mas não deveis usá-lo para nos fazer esquecer os vossos pecados. Se vós ficais entusiasmados pelos serviços do Xupador, penso que os demais não e que, por isso, os irão dispensar.

Quanto ao mal da altitude: eu, mocho, estava lá no cimo do pinheiro e vi que aquele ribeiro estava muito revolto, chegou a transbordar. Não sei em que barco navegavas nem sei se virou (aquele outro tipo que lá estava não se descose) mas que vinhas pálido lá isso vinhas. Imagino eu que so pode ser da altitude porque há algumas semanas atrás aconteceu semelhante a outro indivíduo. Novamente eu no alto dum eucalipto vi um sujeito a aproximar-se de bicicleta e , no pico de altitude, vomitou as entranahs. Esquisito... Parece que eram da mesma terra.

De Botija a 27.08.2010 às 01:06

Este sábado tenho um único adversário: a calúnia.

Para os criadores desta calúnia que projectam continuadamente as suas frustrações na minha pessoa estou disponível para oferecer a minha ajuda em consulta. Principalmente a esses moços que pararam no tempo e só levantam o bufunfo para comer, beber, passar roupa a ferro e arrumar as embalagens da casa de banho por ordem alfabética. Isto é o principio do fim... and they know it...




De Sapo Roto a 27.08.2010 às 08:27

Uns escrevem meias palavras mas agora terminar os comentários com palavras em línguas que sabem que eu não entendo... é mesmo de má fé e bem pior que caluniar ou ocultar a identidade.

Para o caso de ser insulto- olha, para ti também.
Para o caso de ser cortesia - muito obrigado e igualmente.

De Santinho! a 28.08.2010 às 00:56

Uma última antevisão da etapa:

"Tal como o Homem deseja foder um bom cagueiro,
A Mulher anseia por o teu dinheiro.
Não tenhas pena da Mulher não,
Pois ela até o teu leite engole para lhe dares um tostão.
E nunca te esqueças do que te digo (e ai de mim que minta!)
Senão, desculpa, mas vais ter muito trabalho:
Quem tem uma cona tem uma quinta,
Quem tem uma piça tem um caralho!!!!

De Juego de la OCa a 29.08.2010 às 11:52

Prueba superada!

De Um dos colossos a 30.08.2010 às 13:19

Foram encontrados no Sábado dia 28 de Agosto 6 colossos do ciclismo!!!

De Anónimo a 24.09.2010 às 15:25

2 meses após... aguardam-se evoluções!

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Hum hum...

  • Anónimo

    Quem não concorda com a existência do BE, deve con...

  • Anónimo

    O BdC não aproveitou o Leonardo Jardim, o Marco Si...

  • Anónimo

    Esse lugar nobre é do Benfica. Ou aceitas que seja...

  • O comuna

    O futebol é uma máfia. BdC ainda acaba na valeta.

  • Pó de Sirphoder

    Quem defende o Vieira é mau.Quem defende o Bruno d...

  • A hipocrisia

    Muito se fala do BdC, mas quando olho para os outr...

  • Abel

    Muito se poderia dizer. Mas tenho uma pergunta: co...

  • Turista

    Para quem coloca o turismo como uma fonte menor:ht...

  • Nostalgia

    Xiii... o que foram lembrar...





Links

Blogs quase medíocres mas expectaculares