Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 


Viola-me que eu consinto

por impressoemmeiahora, Sexta-feira, 20.05.16

Irei violar a privacidade. Mas violo com consentimento, apesar da história dizer que outras situações em que foi utilizada linguagem semelhante acabaram em tribunal com indemenizações avultadas. 

 

Há uns dias, Febe enviou uma mensagem a 5 indivíduos. Cito:

"Benfiquistas, podem começar o aburguesamento. Este ano o Barros esteve com o aburguesamento no máximo, é muito chique para o futebol do Porto, tirou férias do seu portismo, volta quando deixar de ter vergonha do clube. Os Benfiquistas já podem começar a treinar o "eu já não ligo a futebol", pois o Domingos 2 está no comando." Fim de citação.

 

Os minutos passaram e as respostam jorraram precedidas de um som angelical. Cito:

 

Cronos

"A cabeça estava tão inchada que nem conseguias ver as teclas do telemóvel durante estes dias? Já desinchou o suficiente para saires da toca onde estavas metido? Alargaste as portas da toca? Ahah. Acredito que vocês com o Almighty JJ e seus muchachos BdC e Palmelão OM só têm de melhorar... O SLB terá de arranjar treinador porque ser campeão sem treinador é uma brincadeira de mau gosto e parece que nem todos gostam." Fim de citação.

 

Têmis

"Abel tens razão e o tempo vai-te dar razão, mas não é agora. O sporting esteve em grande e seria um justo vencedor mas a forma como reage contra os outros apaga a própria glória." Fim de citação.

 

Teia

"Caro Abel tal como o Sujeito necessita de um Predicado, este teu Predicado aponta para vários sujeitos. Esses vendedores de sonhos e banha da cobra têm no amigo Sócrates o seu maior exemplo. A inocência do Sujeito nada tem a ver com a culpa do Predicado. Dizem eles. No entanto os factos do Predicado são inultrapassáveis. Não há escape. Eles sabem que tu sabes e dispersam-se em manobras dilatórias. Tem cuidado. Abraço." Fim de citação.

 

Crio

"Eu não tenho vergonha do FCP. Tenho vergonha do futebol em geral, até a segunda liga está viciada. Fala-me antes do BC que eu gosto." Fim de citação.

 

Tétis

"WTF?". Fim de citação.

 

Já violei o suficiente. Os comentários não serão da minha responsabilidade.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por impressoemmeiahora às 20:12

3 comentários

De Inocente a 22.05.2016 às 07:35

Eu gostava que alguem me explicasse melhor o porque do nome Domingos neste contexto. Se se estão a referir ao meu Domingos, para mim é sinonimo de trabalho, eficácia, de "ainda estou a pensar como e ele já fez o trabalho e com sucesso" e se for preciso e lhe pisarem os calos também os fode. Se é nesse contexto, então o Benfica está bem e recomenda-se. 


O Benfica ganhou, com o próprio treinador noutro clube (o Benfas é grande suficiente para emprestar treinadores) mas fiquei com aquela sensação de "faltou qualquer coisa". É essa coisa foi ver o JJ, o BC e o OM á pancada no banco. Talvez para o ano...






Nota: o Sporting joga muito melhor do que antes, o JJ é grande treinador e transforma as equipas mas tambem à custa de mais dinheiro. Será que repararam que ganharam menos que com o Marco Silva, em que ganharam pelo menos a Taça. E que para o ano, nem à Supertaca vão? 

De X a 22.05.2016 às 09:19

Logo quando começava a despontar um tema de jeito neste blog, vem a palermice habitual... 

De Dislates a 23.05.2016 às 14:07

Não percebo o comentário do Teia.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    O BdC não aproveitou o Leonardo Jardim, o Marco Si...

  • Anónimo

    Esse lugar nobre é do Benfica. Ou aceitas que seja...

  • O comuna

    O futebol é uma máfia. BdC ainda acaba na valeta.

  • Pó de Sirphoder

    Quem defende o Vieira é mau.Quem defende o Bruno d...

  • A hipocrisia

    Muito se fala do BdC, mas quando olho para os outr...

  • Abel

    Muito se poderia dizer. Mas tenho uma pergunta: co...

  • Turista

    Para quem coloca o turismo como uma fonte menor:ht...

  • Nostalgia

    Xiii... o que foram lembrar...

  • Anónimo

    Parece o Kursk!Ups! Esse é outro elemento aqui do ...

  • Anónimo

    Não pode ser. Temos de salvar este Salgueiros.





Links

Blogs quase medíocres mas expectaculares