Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 


O primeiro dia do resto das vossas vidas

por impressoemmeiahora, Quarta-feira, 14.03.12

Hoje conto-vos a história do fundo D. Branca.

 

Há uns anos eu vi a luz. Tinha dados que me asseguravam um lucro exorbitante certo. Tinha a certeza absoluta de ter conseguido sair do mundo dos comuns mortais e entrado no caminho do Special One. O caminho da diferença. Acreditava que conseguia igualmente fazer todos os meus amigos ricos com pouco esforço. 

 

200 europas para cada um. 4 indivíduos. Resultado: 40% de prejuízo em 2 meses. Como foi possível? estava tão bem estudado, eu tinha a certeza absoluta que estavamos no caminho do Iate e... 40% de prejuízo? 

 

Dois ficaram em stand-by. Outros dois continuaram amuados mas com o bichinho. O quinto continuou a correr por fora.

 

Novo tentativa. Desta vez 750 europas cada um. Mais um método infalível. Lucro exorbitante e certo. Mais uma vez: prejuízo de quase 40%. Desta vez  em 7 meses. Minimizou-se o prejuízo de forma que não vou explicar. No final, 16% de prejuízo. Péssimo. Mas melhorámos.

 

Como é possível? Não se percebe. E agora: nova tentativa. Esta é que vai ser: 4000000 de europas a 4 anos. Colocar isto por escrito mostra bem a impossibilidade do mesmo. Mas desta vez o mentor não sou eu: é alguém mais capaz que eu. Só de olhar para os números apetece chorar. A beleza teórica da possibilidade, só por si, já vale o investimento.

 

Mas... e se resultar? E se realmente resultar? São algumas europas vs 4000000 de euros. E se for só 1000000 de euros? Perante a possibilidade teórica de ganhar 4000000 de euros que esperam que se faça? Que não se tente? Que se esqueça que essa possibilidade existe? qual é a alternativa? 500 europas a render a 3%? Não existe alternativa. A alternativa é certa. Todos os elementos deste blog vão ter, mais coisa menos coisa, pelo menos 500000 europas na conta. Fora bens materiais. Isso é adquirido. Basta não inventar. É adquirido que vamos ter umas férias anuais aos 60 anos, talvez um cruzeiro, como culminar da nossa vida laboral. Parabéns: conseguimos não estragar o que era difícil de estragar.

 

Mas... e se fosse 1000000 de europas aos 40 anos? Ou 4000000? Nem é pelo dinheiro... é pelo gostinho... olhar para trás e dizer: eu quebrei a ordem natural das coisas todas... existirá sabor melhor? Eu não vou precisar de trabalhar até aos 65 (?) como todo a gente me disse que seria inevitável... 

 

A questão é: pode resultar? Pode. A palavra chave é esta: Pode. E vai. Algum dia. Não tenho a menor dúvida. E porquê? Porque não vamos parar de tentar. E porque somos bons naquilo que fazemos. A história já provou, séculos após séculos, que esta combinação resulta SEMPRE.

 

O Fundo D. Branca não é mais que isto. Uma luta incessante contra o sistema vigente. Uma luta incessante contra uma forma cómoda de ver a vida. É um Euromilhões de cunho pessoal. No fundo, é a materialização de uma certa rebeldia, a representação quantitativa de uma força de contra-sistema. E é por isso que vai resultar: porque é divertido e é inteligentemente irreverente!

 

O Fundo D. Branca versão RemixV7 começa no próximo fim de semana com 1000 europas. E este post será verdadeiramente único pois será aquele que marcará o início da transformação total da vida dos elementos deste blog. Nada, a partir de agora, será igual.

 

Repito. Nada, a partir de agora, será igual.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por impressoemmeiahora às 17:30

2 comentários

De Barros a 29.04.2012 às 21:52

FCP campeão. Isso é que é 100% seguro.

De Tino a 02.05.2012 às 21:56

Campeões até com um chinelo a treinador...

Impressionante.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Hum hum...

  • Anónimo

    Quem não concorda com a existência do BE, deve con...

  • Anónimo

    O BdC não aproveitou o Leonardo Jardim, o Marco Si...

  • Anónimo

    Esse lugar nobre é do Benfica. Ou aceitas que seja...

  • O comuna

    O futebol é uma máfia. BdC ainda acaba na valeta.

  • Pó de Sirphoder

    Quem defende o Vieira é mau.Quem defende o Bruno d...

  • A hipocrisia

    Muito se fala do BdC, mas quando olho para os outr...

  • Abel

    Muito se poderia dizer. Mas tenho uma pergunta: co...

  • Turista

    Para quem coloca o turismo como uma fonte menor:ht...

  • Nostalgia

    Xiii... o que foram lembrar...





Links

Blogs quase medíocres mas expectaculares


subscrever feeds